Renato Magalhaes
Muitas coisa nos últimos anos são notícia sobre o clube.
A diretoria precisa ser mais clara..apenas isto.
O que cobro é transparência sobre custos operacionais da arena por ex, OMNI e o fiel torcedor.
São informações que são atuais e relevantes ao clube nos dias de hoje e a má vontade em explicar gera repudio sim.
Precisa se falar mais sobre isto- é dinheiro da fiel que quer ver o time crescer com este apoio e não a OMNI enriquecer apenas.
Não é cobrar títulos, pois sempre estamos chegando, mas que tem muitas decisões sendo tomadas nas coxas tem.
é diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Exagero
Em resposta ao tópico:
Pra mim a torcida esta muito bem acustumada e acaba exagerando...
NENHUM time brasileiro se mantem brigando por título tanto tempo, temos que aceitar e começar de novo...
Desde 2009 estamos sempre nas cabeças e quase todo ano faturando títulos.
Temos que ser humildes e aceitar que o Corinthians esta se reestruturando.
A diretoria contratou mal? SIM
A escolha de técnico foi errada? SIM
Mas somos os atuais campeões brasileiros e temos de ter paciencia
Esses últimos anos do Corinthians foram MUITOOO vitoriosos e era obvio que uma hora teríamos que começar de novo.
VAI CORINTHIANS
