Anderson Silva
Se o Yago fosse adversário ele iria fazer um excelente jogo também...qualquer um faria, com time pífio que nós temos...
em Bate-Papo da Torcida > Edu Dracena
Em resposta ao tópico:
Edu Dracena foi escorraçado por muitos torcedores do Corinthians e fez simplesmente duas partidas perfeitas contra a gente nesse brasileirão. Hoje seria titular tranquilamente nessa zaga insegura que temos hoje...fora a experiência que poderia passar para o Pedro Henrique e Yago! Na minha opinião é mais zagueiro do que qualquer um que temos hoje no Corinthians!