Josué Araujo
Tantas notícias ruins estamos sem técnico perdemos ontem mas uma coisa não dá para deixar passar... Os Bambi perderam de novo para o Patético Paranaense kkkkkkk rindo muito aqui e eu que achava que nosso time era ruim mais esse SP é uma piada kkkk
