Eduardo Eduardo
Eu disse isso a um mês atrás e aqui estou assistindo essa sofrencia.
em Bate-Papo da Torcida > Não assisto mais jogo
Em resposta ao tópico:
Sinceramente, não assisto mais jogos enquanto o Cristóvão for o técnico. Os porcos nem jogaram isso tudo, os jogadores do Timão estão tensos, perdidos. Técnico não sabe treinar, não sabe escalar.
O Brasileiro já era!
#foracristovao