x

Post de Jaime no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Texto legal e mostra mais ou menos o que eu penso. A verdade é que o nosso elenco está ruim. É inadmissível que o nosso time esteja tão 'frouxo' quanto está. Falta garra, falta qualidade.

em Bate-Papo da Torcida > Hoje tem Palhaçada?

Em resposta ao tópico:

Tem sim senhor, como nada temos a esperar do Brasileirão, a não ser o tal G4, resolvi que hoje a tarde é das crianças, e vamos ao Circo, aquele de lona, ver palhaço, mágico, comer pipoca gastar dinheiro com aquelas bugigangas que brilha no escuro(olha aí um bom substituto para os sinalizadores), e esquecer um pouco de futebol.

Vou deixar o jogo gravando é lá para o fim da noite dou uma olhada, se deixei de ser corinthano, a resposta é não, assim nasci e assim morrerei, mas sejamos francos, já que o título já não importa (aliás, fica cada vez mais difícil, ontem o Cruzeiro ganhou, jogando pra frente, onde me impressionou saber que o volante deles, isso mesmo volante, tem mais gols que muitos atacantes por aí).

De minha parte considero essa temporada encerrada, uma vez que nossas ambições foram reduzidas a premio de consolação (não esqueci a Copa do Brasil, mas a obsessão por essa bendita vaga é tanta, que pode refletir negativamente e virar uma pressão desnecessária na disputa do título). Quem sabe ano que vem as coisas e a mentalidade de alguns mude.

E acho muito engraçado algumas atitudes no futebol, que entra ano sai ano se repetem, uma vez criei um tópico, comparando Corinthians e Flamengo, e os jogadores que já atuaram pelas duas equipes, e hoje lendo os jornais, vejo que estamos copiando uma formula usada e muito pelo time carioca, formula essa usada para acalmar a torcida, usa a formula mágica que já levou para lá vários craques do cenário internacional.

Não caio nessa ladainha amigos, falar em contratar Elias (não é uma negociação tão fácil assim), depois da manifestação da torcida, que demonstrou carinho ao jogador, falar em Conca (esse por sua vez sempre deu preferência ao time que lhe dá conforto), e agora em Walter (não sei por que me lembrei do caso Rui Rei), o jogador mais perigoso do adversário de hoje, para ver se balança o gordinho, aposto que vai ter torcedor hoje gritando seu nome e puxando o bordão “vem Walter” (uma coisa que penso sobre esse jogador, ele é bom do jeito que está melhor deixar ele gordinho mesmo).

Uma vez que tem um jogador quase implorando para voltar (se chegou a esse ponto, é porque não será tão difícil assim trazer), ou seja, quem não iria querer um jogador como o Cristhian, se ele tá querendo, já devia ter ido alguém lá dar uma olhada na situação, contrata depois vê como fica para ele jogar, que cabe no time cabe, e falo mais cabe fácil ele Ralfh e Elias.

Então resumindo essa história que o Corinthians tá de olho, nada mais é do que jogar confete na torcida (esqueci-me dessa parte, no circo tem aquele balde irritante de confete que o palhaço joga na plateia.) Ou alguém aí lembra que o Corinthians nos últimos anos deixou de alardear suas contratações, e agora começa a fazer justo agora, que muita coisa veio à tona.

É palhaçada por palhaçada, hoje eu fico com os profissionais do oficio.

Vamos ver o que vem pela frente, espero que o melhor para o Corinthians o melhor e sem picadeiro armador.

Bom jogo nação.

E VAI CORINTHIANS, papaparara papararara papá..

Responder ao post do Jaime

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 14 segundos por Marco Antônio

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Essa frase é mentira - "Na época do Pelé o jogo era mais lento"

    Criado há 22 segundos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 31 segundos por Marco Antônio

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 45 segundos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 55 segundos por Daniel F L

    241votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Esse cara que gravou vídeo pedindo para o Yuri Alberto ficar tem que virar persona non grata

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Mario Carranza

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🙂🙃

    Última resposta há 2 minutos por Stewie Chinês

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    79respostas

    acessar o tópico