Fabi0 Castro
Só sei que vai chover amarelo pra todo lado kkk
em Bate-Papo da Torcida > Heber Roberto Lopes
Em resposta ao tópico:
Eae fiel o que acharam do sorteio do árbitro heber roberto lopes para o jogo de amanhã entre Corinthians x Sem Mundial?
Bom, Na minha humilde opinião até que foi um bom nome pela Grandeza do espetáculo ele é o cara certo. Apesar de não ter feito uma boa copa América digassi di passagi.
