Marcelo Beserra
Manter o mesmo. O Tite perdeu pré Libertadores, entregou o campeonato brasileiro de 2010 que estava ganho e ainda perdeu para o Santos no Paulista. Só depois é que ganhou tudo
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Roger 2
Em citação ao post:
Então você quer manter o Cristóvão? Hummm então
Se perder amanhã para o Palmeiras e quarta for eliminado para o Fluminense você vai manter o mesmo critério?
Ou vai mudar de argumento?