Alexandre Timoteo
Mas só porque o Roger revela jogadores, isso faz dele melhor que outro?
Eu até tentei, mas não consigo ver diferença entre um e outro. Um que é ruim que é o nosso, está na frente do que você acha bom já faz tempo.
Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Cristóvão x Róger
Em citação ao post:
Se no time de hoje temos vários jogadores da base, Pedro Henrique, Léo Principe, Arana... Não acho que a diretoria interfira em algo não, culpado maior é o técnico. Se a diretoria emprestou Maycon e Marciel, foi pq o técnico liberou, não acha?
Cristóvão = Técnico desde de 2012, passagem por uns 4 ou 5 clubes, acho que demitido de todos. Tá melhor assim? Kkkkk