Felipe Garcia
To muito ansioso, já esqueci de tudo, de todos, não lembro mais quem temos no elenco, quem nos dirigi, quem nos comanda, só vejo o Corinthians na minha frente! 12:00 já estarei no entorno da Melhor arena do Brasil! VAAAAI CORINTHIANSSSSSSS!
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã é outra ideia!
Em resposta ao tópico:
Esqueçam qualquer coisa, qualquer critíca, qualquer birra contra qualquer jogador ou técnico! Amanhã é outra ideia, amanhã é contra os inimigos, contra os suínos. Você que vai ao estádio, apoie, seja aquela velha Fiel que apoia, que vibra a cada roubada de bola, que inflama os jogadores e que venceu tantas partidas para o nosso coringão!
Vamos fazer a nossa parte, fazer de Itaquera o verdadeiro inferno, clima hóstil pra eles, amanhã não podemos perder! E vamos ganhar eu tenho certeza!
VAII CORINTHIANS!

