Marcelo Gonçalves
Ele vai manter o seu fantoche como técnico...essa diretoria náo se importa conosco...ta só preocupada em ROUBAR dinheiro do time...alias, NOSSO DINHEIRO...trouxa de quem paga FT em dia, vai ao estádio ou compra produtos licenciados..estão financiando CRIMINOSOS.
em Mercado da bola > Presidente já corta nossas asas
Em resposta ao tópico:
Sobre a possível demissão do técnico, nosso presidente respondeu isso:
“Está de brincadeira quem imagina isso”, afirma o presidente corintiano Roberto Andrade, depois de ser perguntado pelo Blog sobre o desejo de milhares de torcedores em relação à saída de Cristóvão.'
Faz uma meia hora que essa materia saiu, quem quiser ver na integra tá ai embaixo o link









