Zzba Bazz
Sandra você esta correta!
Não temos planejamento infelizmente nem profissionais agora corre para pegar qualquer um ist erra previsto e pagar mais caro e sofrer as consequências.
Temos que planjar para anos com todas as variacoes que vão ocorrer, escolher treinador com perfil jogadores e comissão técnica.Ter um plano A, B, C, D etc...
Mas isto só vai acontecer com transformaco do clube em empresa e tirar esta corja do nosso Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Você contrataria?