Marcos Gomes
Por mim sairia depois do clássico com as sereias, mas o banana vai manter ele até o fim da temporada pelo menos.
Vai ser difícil!
em Bate-Papo da Torcida > Você quer o Cristóvão fora?
Em resposta ao tópico:
Sei que parece meio óbvio mas seria bom sabermos quantos de vocês estão insatisfeitos com o Cristóvão para ver se muita gente ainda o defende depois desses tropeços seguidos.
O que deveria ser feito?
