Diógenes Antonio
Salve nação.
Como a maioria de nós sabemos, desde 2007, quando o grupo da atual diretoria subiu ao poder, o Corinthians não tem por hábito demitir treinadores.
Em 2010, quando Mano Menezes foi pra CBF, a diretoria optou por contratar Adílson Batista. Sabemos que ele foi demitido, e se iniciou o ciclo vitorioso com o Tite.
2016: Tite foi para CBF, seu substituto não deu, e nem dará certo (eu juro que eu dei chance, que fui paciente, mas não dá, o Cristóvão não é técnico para o Corinthians).
Assim como 2010 é necessário que se demita o atual treinador, e se busque melhores opções. Agora, com a demissão do Roger Machado, existe sim melhores opções no mercado.
Se continuarmos com Cristóvão, vamos ter problemas com os sem mundial e contra o time da serie C. Pelo bem do NOSSO CORINTHIANS, a demissão do mesmo se torna urgente.

