Fabricio Ricardo
Parem, Camilo só começou a jogar bola com 29 anos. Sempre fez campeonatos medianos
Eu posso dizer porque sou de Ribeirão Preto e ele jogou aqui no Botafogo
Sobre o Pottker, ele é atleta do Garcia e não estava mais colocando atletas no Corinthians
MUITOS aqui quando falaram que ele viria ficaram xingando o cara falando que o Corinthians não é lugar de atleta do Linense
O povo aqui é muito de veneta
em Bate-Papo da Torcida > Contratações boas e baratas para 2017
Em resposta ao tópico:
Boa noite nação.
Na minha opinião deveríamos ir atrás do camilo do bota e do poktter da ponte, duas peças que se encaixariam bem no nosso elenco e ajudaria bastante, além de terem um preço de mercado baixo. Lembrando que ambos já foram cogitados e dados como certos, porém não vingaram nas negociações.