Ricardo Moreira
Mas é Muito mimimimi não vi nada de mais na manchete, muita frescura agora choram por tdo. PQP
em Notícias > Represália contra a fox sports
Em resposta ao tópico:
Rapazeada estou indignado com esse canal, se já não bastasses seus comentaristas, que são péssimos e ainda só falam mal do Corinthians, acompanhando o face me deparo com a seguinte noticia:
- Além de não fazerem um trabalho que preste, ainda vem querendo desmerecer o nosso mundial, puts esse imprensa é mt anti, já estou de saco cheio, eu já descurti e mandei mensagem, dizendo que enquanto eles não respeitarem o maior clube do Brasil eu não volto a dar ibope pra essas sangue sugas