Lucas Henrique
Não existe choro...! Leia até o fim que
em Bate-Papo da Torcida > Não é o Corinthians né...
Em citação ao post:
Os caras estão fazendo exatamente o que eles tanto reclamam que os adversários fazem: ficar de choro por causa de erros de arbitragem! Acontece pra todo mundo!