Gabriel Martins
2x1 sofrido, Marlone e Gustavo no segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Palpites Corinthians x sport?
Em resposta ao tópico:
BOA TARDE A TDS!
Meu palpite 3x1.
gols de Lucca ou gustavo, Marlone e Marquinhos Gabriel... E diego souza!
