x

Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pára véio, o que você tá fazendo agora é o mesmo que fizeram quando anularam o gol do Vasco contra a gente pela Libertadores.

Do que adianta o Tira Teima mostrar que tá impedido?

Vai invalidar o lance por causa do recurso eletrônico? Não, não vai!

Erro milimétrico. Nem os jogadores do SPFW reclamaram. Erros acontecem pra todos e contra todos e todo mundo aqui ficava puto quando diziam que estavam nos beneficiando ano passado.

em Bate-Papo da Torcida > Não é o Corinthians né...

Em resposta ao tópico:

Bom dia Nação,

Não serei hipócrita de dizer não assisto jogos de outros times, só o do Corinthians . Gosto de ver futebol e ontem assisti a 2 jogos da rodada . Flamidia e ponte, peppas e bambis . No segundo tempo jogo das peppas ficou mais movimentado, e pude perceber algumas coisas que vinha falando aqui ...

Peppas Empata o jogo com um gol muito irregular vide print abaixo da página do globoesporte.com

até ai, esta claro o impedimento que o próprio site faz questão de escrever gol IRREGULAR, a parte que mais me intriga :

1 Globo sabia desde o gol, que estava impedido pois tem as imagens e uma grande equipe na hora para ver isso e já avisa seu narrador (vide jogos do Corinthians que passam toda hora)

Não houve durante o jogo uma repetição sequer, o tal do gaciba que só fala asneiras contra o Corinthians, é pago pra isso nem se pronunciou ou algo do tipo .

Resumindo, muitos aqui vem falando de uma certa proteção aos times da peppas em relação a mídia, percebi isso ontem ...! Prova disso o próprio título de tal materia no globo esporte :

Palmeiras mostra repertorio ... (juiz faz parte desse repertorio?)

Não adianta vim falar que aqui é página do Timão e foda C o resto! Somos o maior fórum de um time no Brasil, e contra a mídia só nos mesmos! Tópicos de sucesso aqui vão para a página do meu Timão no Facebook lugar aonde o mundo pode ver! Inclusive tal mídia ...

Abraços, hoje tem e vai Corinthians ...!

Responder ao post do Robson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Guilherme

Guilherme 587 posts

@guimba em 09/09/2016 às 11:42

Milimétrico? E como você cita o jogo do vasco na liberta, sendo que não estava em impedimento!

Foto do perfil de Lucas

Lucas 3.592 posts

@lucas.2012 em 09/09/2016 às 09:19

Robson vamos la,

O tópico em si não foi julgar o erro ou algo do tipo, até porque como já disse vi o jogo, time dos bambis é horrível e mesmo se não fosse isso talvez perderiam mesmo, Coloco para você um mesmo cenário, do que foi ano passado, cada lance nosso p enfoque era maior! A mesma globo fez isso ano passado contra nós, lances aonde o erro era milimétrico, colocavam gaciba e paulo cesar de oliveira para falar que era lance para se acertar e tudo mais...

Foto do perfil de Avelino

Avelino 3.319 posts

@avelinogb Apoiador em 08/09/2016 às 14:59

E quantos gols nossos com impedimentos milimétricos ficaram a semana toda passando, já esqueceu?, agora mesmo o flabinho merda da fox falou sobre a reclamação de um jogador do sp que ele fosse jogar no Corinthians para ser ajudado pela arbitragem, são essas as consequências que temos que aguentar e você reclama dizendo que temos que ficar quietos, nem aqui podemos reclamar já que na mídia não temos chances?, no porta dos fundos da olimpíada da fox aquele flamenguista ficava toda hora falando é pênalti para o Corinthians, olha só, justo um torcedor do Flamengo, clube que sempre foi campeão disso até para não cair.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 24 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Criado há 1 minuto por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Papai Joel

    75respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 2 minutos por Augusto Melo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Pelo visto ancelotti acertou

    Última resposta há 2 minutos por Altamir Gonçalves

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por ANTONIO G MATOS

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Chaves Tevez

    Memphis pode entrar para galeria se vencer na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Augusto Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 4 minutos por ANTONIO G MATOS

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Yure Passos

    8respostas

    acessar o tópico