Gustavo Amadio
Po estão avacalhando!
Tirando o símbolo do Corinthians a camisa não tem 'graça' nenhuma, ou seja a Nike não fez a parte dela nesse caso.
Prefiro a Laranja!
em Notícias > Nova terceira camisa do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve nação, gostaria de compartilhar com vocês a projeção sobre o novo terceiro uniforme do nosso Timão!
As informações são do Todo Sobre Camisetas, site que assim como o Footy Headlines, vem acertando as previsões.
O calção e a meia (provavelmente) devem seguir a cor mais clara da camisa, como neste exemplo do Galatasaray:
Bem, é isso.
Vai Corinthians!