Thiago Gonzales
Cara, vi outro jogo então. Tirando umas duas jogadas, mas no geral, Cristian não desarmou ninguém, não armou... Sem a a bola só circula, com a bola só passe para o lado. Primeiro jogo, espero que possa crescer, mas ontem, sem comparação. Rodriguinho jogou muito mais que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho + Camacho
Em citação ao post:
O que fez o meio de campo jogar foi a dupla Cristian e Camacho e não a que você citou acima. A saída de bola do Cristian e diferenciada, lógico que a forma física ainda ou nunca mais será a mesma, mas a categoria é indiscutível.
Cristian e Camacho, esses dois jogando juntos vai dar liga.


