Waldiro Pinto
Parabéns Mauro Betting, você mostra o que realmente e ser um desportista, um torcedor coerente e de caráter inatingivel, um cara realmente do bem. Continue sempre assim pois essa maneira de ser só enobrece o homem.Externo aqui o meu respeito e a minha adimiração pela pessoa e profissional que você e.Abraços Waldiro. Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Texto do palmeirense Mauro Beting... É de arrepiar
Em resposta ao tópico:
Muito legal diferenciar rival de inimigo... Meu respeito a todos nossos rivais... Segue texto do palmeirense, Mauro Beting