Rodrigo F
Eu pago ingresso modinha, se o Corinthians estivesse em primeiro no brasileiro, esse mlk teria o mesmo carro com dinheiro do mesmo lugar, mas você teria ainda seu FT. Pq seu problema não é se roubam ou não, você só vai na boa, modinha!
em Bate-Papo da Torcida > Cancelei meu FT
