Vieira Maycon
Tem que acertar o meia ofensivo, volante já tem o Ralf e só falta dar mais chance para o Jocinei!
em Mercado da bola > Contratações
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Corinthians precisa de um segundo volante á altura do Paulinho, e um segundo atacante que arrisque mais, que vai pra cima dos zagueiros, o que acham?
