Renato Magalhaes
Tchau não...nao erre como outros que saíram do clube.
Banco de reservas sim!
Menos...
em Bate-Papo da Torcida > Palavras do Cássio
Em resposta ao tópico:
'Foi falta em mim. Em outros jogos, árbitros erraram em lances que não me expulsaram, não sei se é uma troca'
Cássio, obrigado por tudo. Tchau.

