Raul Claro
Po, cara que time fraco, pq você não monta esse logo
Cassillas, lahm, Thiago silva, gil, marcelo
Ralf, bale, iniesta, ribéry
Cristiano ronaldo e messi
em Bate-Papo da Torcida > Meu Time base para 2014!
Em resposta ao tópico:
Cássio;
Edenilson, Gil, Cleber e Igor;
Ralf e Christian;
Honda, Renato Augusto;
Pato e Guerrero;
Seria um ótimo time de base.. Muita qualidade em tds os setores!
#Vaaaaaai Corinthiannsss!


