Aislan Pinapho
Prefiro ver alguns jogos primeiro antes de dar opinião. Mas claro que terá minha torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Otimismo sobre o Gustavo
Em resposta ao tópico:
Fala nação, da uma olhada ai nesse vídeo, olha a história de vida do moleque, gente assim, sempre foram monstros da bola!
