Valdir F
Ah eu acho ele um ótimo volante, mas eu procuraria outro.
Acho esse negócio errado. Quando o cara esta aqui faz de tudo pra sair pra qq time, ai depois fica por ai falando que ama o Corinthians que quer voltar etc etc etc.
Na hora de ir embora não pensa se o pais que vai é frio, quanto que vai ter que pagar de imposto de renda, o cara só quer saber de ir embora correndo...
Quem ama o Corinthians somos nós que pagamos ingresso seja no sol ou na chuva.
Não estou falando que é o caso dele, mas a maioria faz isso, vai embora depois quer voltar.
Todo mundo aqui fica falando do Cristian, que o Cristian isso o Cristian aquilo... Quem aqui assiste o campeonato turco? Quem aqui assistiu 5 jogos completos do Cristian nos últimos 3 anos?
Tem muito volante muito melhor pra contratar por ai!
Eu tentaria algo novo, ao invés de ficar correndo atrás do rabo!
em Mercado da bola > Timão atrás de Elias pra 2014!
Em resposta ao tópico:
A fonte é o LANCE RJ .. Alguns acreditam outros não! Mas tá ai ..capa do lance rj de amanha 13/09/13..
http://instagram.com/p/eL0EuanniL/

