x

Post de Willian no fórum "Notícias" do Meu Timão

Bom tudo isso que vem acontecendo hoje no Corinthians eu só vejo um culpado que é essa diretoria omissa amadora, se hoje nosso elenco é limitado se devem isso ao senhor Roberto de Andrade.

A quanto tempo que a nação cobra um centroavante? Na época do Love já existe essa cobrança de lá pra cá pouca coisa mudou a não ser o fato de que venderem nosso time todo e trouxeram uns pica couve, pra completar a incompetência conseguíram trazer um técnico que consegue ser mais limitado que o nosso elenco, aí eu pergunto a culpa é só do Cristóvão?

Ele estava na sua casa a 6 meses parado, senhor Andrés Sanchez foi lá tirar esse coelho da cartola, Mano Menezes estava no mercado disponível porem o Roberto de Andrade tem birra com ele leva para o lado pessoal não aceitando ele como técnico.

Com tanta falta de profissionalismo é notório que esse seria o nosso prognóstico, a cada 3 meses esse elenco que já é limitado vem sofrendo com perdas de jogadores o 'resto' que ficou daquele elenco vitorioso eles fazem questão de vender abaixo da multa rescisória.

Infelizmente não vejo o Corinthians disputando títulos conseguíram acabar com um elenco vitorioso em 6 meses, hoje as nossas chances em passar na Copa do Brasil é mínima da até dó em ver esse time em campo um bate cabeça que ninguém se entende os adversários toda hora estão saindo na frente do nosso goleiro.

Não adianta por a culpa só no Cristóvão, com ele saindo chegando outro técnico no início time vai ter uma melhora porém depois vai voltar a cair o rendimento, futebol não existe milagre time vendeu só de atacantes Love, Malcon, André, Luciano, Sheik, Guerrero, hoje temos Gustavo, Lucca, Romero, Rildo, parece até piada hoje tem times como Vitória, ponte, Figueirense, Cruzeiro, santa, todos esses times que estão brigando lá embaixo tem o ataque melhor que o nosso, os nossos atacantes não metem medo em ninguém chega ser até constrangedor ver los em campo.

Esse ano ainda está bom pq não vai luta pra não cair agora ano que vem se não mudar essa metodologia aí, a tendência é perder o Fagner pra Europa nem para o paulista vamos se classificar.

em Notícias > Diretoria Omissa!

Responder ao post do Willian

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 segundos por Chico Cavalcante

    250votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 8 segundos por israel dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 9 segundos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 10 segundos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 13 segundos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Detetive da fiel

    Atenção 🚨🚨🚨 atleta do rival Palmeiras entra em campo agora

    Última resposta há 1 minuto por JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 2 minutos por Caio Marolato

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 3 minutos por Akuma da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de renan ferreira da silva

    Esse goleiro Muslera é horrível! Há quanto tempo esse cara é goleiro do Uruguai?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Gonzales

    15respostas

    acessar o tópico