Daniel Paione
Sou muito grato pelo que já fez no Corinthians até 2014. Mas tá pesado, lento, perdeu o tempo da bola... Sei lá... Acho que deviam vendê-lo enquanto ainda tem nome (pq mesmo quando foi para o banco, não se motivou para melhorar). Como o amigo do tópico disse, ele não aceita críticas, acha que está ótimo.
em Análise dos jogos > O Cássio tem crédito ilimitado?
Em resposta ao tópico:
Há um bom tempo que eu e muitos usuários do fórum apontamos a frequência com que o Cássio vem falhando. Chega! Paciência tem limite! Qualquer goleiro atento teria interceptado aquela bola que resultou no primeiro gol da Ponte. Não nos esqueçamos da falha contra a Porcada (Paulista), contra o Nacional do Uruguai (Libertadores), contra o Figueirense, contra o Grêmio... Até quando alguns poucos torcedores pretendem blindá-lo com base nas atuações de 2012? Para piorar, o Cássio nunca admite seus erros e faz carinha feia quando é posto no banco. Chega! Ou o Cristóvão acorda logo, ou despencaremos na tabela. Walter no gol já!
