Everton Teles
Esse técnico sem título tem que manda cair fora e essa diretoria de merda quero ver se esse Cristóvão bosta vai ficar? O Corinthians só vai de mal a pior saudades do meu Timão chegar dava gosto de ver jogar
em Bate-Papo da Torcida > Ponte Preta 2x0 Corinthians: Cadê o meu Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians já entrou em campo pressionado pela impaciência da torcida que vem promovendo protestos contra a diretoria, a esperança de sair do Moisés Lucarelli com um bom resultado se esvaiu quando Balbuena foi expulso logo no começo do primeiro tempo.
A partir daí, um empate seria lucro, mas não foi isso que aconteceu, o time viu a Ponte abrir o placar logo depois e sair para o intervalo com a vantagem.
Na volta, nada mudou, o Timão tomou o segundo e viu a briga pelo título ficar mais distante.
As mudanças feitas pelo treinador para suprir ou, pelo menos, tentar amenizar a desvantagem numérica, não surtiram efeito, o time de Campinas não fez muito esforço para vencer.
O pior é ouvir o olé da torcida adversária no fim do jogo!
Culpar quem? O treinador que substitui, digamos, esquisito? A diretoria que promoveu três desmanches em uma só temporada? Os jogadores que estão apagados em campo? A exemplo de hoje: Rodriguinho, Fagner e Elias...
O fato é que estamos nos distanciando do título e também do G4.
Muito chato, Fiel!
A próxima partida do Corinthians é contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. O Meu Timão estará, como sempre, cobrindo tudo que acontece, antes, durante e depois do jogo! Até lá!