Everton Teles
Técnico burrro
em Bate-Papo da Torcida > Ponte Preta 2x0 Corinthians: Cadê o meu Corinthians?
Em citação ao post:
Não eu entendo esse técnico trocar Rodriguinho por Lucca, qual a logica pra que colocar um cara lá na frente se o nosso maior problema estava na meia que não marca e não cria(cadê o Camacho e os outros jogadores da meia?, simplesmente só entregou o resto do jogo para a ponte ''', ESTÃO jogando muito longe um dos outros, cadê a compactação a marcação dobrada as triangulações, TD O TRABALHO DO Tite E DO MANO QUE DEMOROU ANOS E MAIS ANOS FOI DESMONTADO, POR UMA CARA QUE NUNCA GANHOU NADA NO FUTEBOL, ((PERDER FAZ PARTE DO JOGO, MAIS UM TIME SEM VONTADE, CABEÇA BAIXA, NÃO DÁ E UM TÉCNICO COMO O Cristóvão FICA AO LADO DO CAMPO PARECENDO UMA MÚMIA SÓ OLHANDO, PARA QUEM ESTÁ ACOSTUMADO COM O Tite QUE VIBRAVA COM O TIME PARECIA UM MAESTRO QUE CONDUZIA O TIME, TER QUE AGUENTAR UM CARA QUE MAU FALA ALGUMA COISA, NÃO DÁ, O TIME ESTÁ COM A CARA DELE, MORTO!
