Renee Silveira
O que impedi o Corinthians crescer mais ainda é falta de transparência.
Torcedor deixa de investir no time por desconfiança, empresas, é corriqueiro ver Timão envolvido em escândalos sem solução!
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria economizando?
Em resposta ao tópico:
Bem pelo que percebi todas as transferências, todos os salários que não precisaremos mais pagar, renda da cota de TV, venda de camisas e etc.
Agora é hora de parar e pensar com todos esses cortes o nosso clube precisa começar a planejar o próximo ano buscando não apenas participar e sim competir com os outros clubes sul-americanos.
Agora na humilde opinião de um torcedor acredito que falta ter mais transparência nos recursos do clube sejam eles em espécie (real) ou patrimônio, inclusive jogadores da categoria de base do clube.
Enquanto o clube estiver sendo conduzido da forma que está, as dificuldades continuarão. Sou super a favor da ideia de cortas gastos, porém não podemos enfraquecer o principal, o que faz o clube existir, que é o elenco (qualificado para competições).
Essa garotada da base é tão ruim quanto os novos reforços?
Quem melhor para representar o clube, do que os atletas que deram os primeiros passos no próprio clube?
Esse clube merece muito mais do que estão fazendo por ele e por nós torcedores, que querem sim ver o nosso Timão competir de igual para igual com qualquer outro clube.