Marcos Coutinho
Na chegada ao Criciúma, o atacante teve dificuldades e passou meses sem marcar um só gol
Um jogador que não fez trabalho de base, foi revelado após passagem pelo futebol de várzea. Portanto, precisa melhorar muito os fundamentos com a bola no pé.
Não é jogador para driblar, para o um contra um. Vai precisar de um trabalho específico.?
em Bate-Papo da Torcida > GustaFail
Em resposta ao tópico:
O passado dele e os números mostram que ele sempre foi ridículo, passou por cada time pequeno e não se firmava, chegou a ficar em clube; quase 20 partidas sem marcar um gol se quer.. Aí estava no Criciúma começou bem o campeonato fazendo uns golzinhos e já se torna ' O Cara'.. E parece que já estacionou nos golzinhos que ele fez no começo do Campeonato e não está jogando mais nada na série B. Jogador de mediano para baixo. Mais do mesmo do que tínhamos.
