Corintiano Nascimento
Não meu amigo sou de Osasco e Fernando Diniz não disse isto ele falou que o jogadores tinham movimentação ou rotação no time dele e que tem que saber marcar, armar e atacar ele nunca atuou como primeiro volante que ficava nessa posição era tchê tchê e o Yuri o Camacho mais na articulações e só ver os jogos que realizaram no Audax
em Mercado da bola > Jean paraná notícia
Em citação ao post:
Irmão eu disse joga tanto em uma posição como outra, o Fernando Diniz sempre dizia que além de não errar passes o cara podia jogar em 3 posições
