Vitor Castilho
Espero que o Romero n volte, como jogador ele é um ótimo gândula, e o Guilherme é nítido que ele é meia, jogador de pensamento mais lento e de qualidade é meia e se tiver uma boa mobilidade pode ser volante agora centroavante n inventa...
em Bate-Papo da Torcida > Justiça
Em resposta ao tópico:
Justiça deve ser feita, nós torcemos para o Corinthians e não pra nenhum jogador (se vier proposta todos podem sair e nem vão lembrar do time depois):
Marlone titular
Guilherme jogando de frente para o gol é o nosso melhor meia (jogando de costas é o pior)
Yago tem qualidade pra ser o quarto reserva (Vilson e PH são melhores)
Será que o time titular vai ter mudanças?