Renato Magalhaes
Vi esta bandeira da camisa 12 em vários jogos no meio da arena esportiva..
Ficam no lugar estratégico do evento(meio de quadra).
Apareceram muito, até no fechamento do evento no maracanã.
em Bate-Papo da Torcida > Valeu, Camisa 12!
Em resposta ao tópico:
Sou crítico das torcidas organizadas pelas constantes 'cacas' que elas fazem, notadamente no que se refere a violência, mas de vez em quando elas acertam. Desta vez foi a Camisa 12 que, através de um de seus malucos, roubou as imagens da Olimpíada. Nenhuma bandeira de Clube apareceu tanto. Valeu!
