! Felipe
Posição por posição quem é melhor do que ali estão? Ao meu ver só o 3 é questionável, o Taison, o Giuliano e o Rafael Carioca! Porém me diga nomes melhores? Rafael Carioca faz boas temporadas no Atlético, Giuliano sempre foi muito técnico e o Taison é rápido, explodiu no Inter e joga a muito tempo fora do pais!
em Bate-Papo da Torcida > Eita povo ingrato!
Em resposta ao tópico:
A não ser que ele convocasse 23 jogadores do Corinthians, nunca que a torcida deste fórum iria concordar com a convocação do Tite, mas também não precisa histiliza-lo como se ele fosse o pior treinador do mundo! Tite você é foda, espero que você cale a boca desses torcedores ingratos que aqui se encontram...