Francisco Marcondes
Pessoal não querendo ser saudosista, até porque já foi embora! Mas marcar, marcar e marcar era o Ralf, o tempo todo no pé do adversário, além do que cobertura pelo dois lados e a proteção ao miolo de zaga! Incansável! Talvez tenha sido uma das maiores perdas que tivemos! E isto sem ser expulso um única vez! Fôrça física e poder de marcação inigualável ou alguém se opõem?
em Bate-Papo da Torcida > Quem vai marcar?
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos tópicos aqui no blog, porém eu fico pensando quem vai marca nesses tão sonhados times!
Elias não marca ninguém
Guilherme não marca ninguém
GA não marca ninguém
Marlone não marca ninguém
Aí vocês acham mesmo que se jogar GA Marlone Guilherme e Elias vai da certo?
Aí vocês vão criticar o BH pq tenho certeza que ele não vai da conta!