Pablo P
10 milhões de que? De reais, euros, libras, dolares, patos, garfos, chuteiras...
Desculpa a brincadeira kk
em Mercado da bola > BH vai sair...
Em resposta ao tópico:
Palermo vai pagar 10,2 milhões! Grana muita altas, não vai ter como segurar boatos na italia que o Corinthians está oferecendo o jogador ou seja quem pagar mais leva Luciano já vazou também...





