Ronilton Salgado
Entendo o seu ponto de vista sobre a lateral e formação do time, mas quando digo que o Corinthians não tem o DNA dos pontos corridos, não quer dizer que não tenha capacidade de ganhar e sim, comparando as atuações do time quando o confronto é mata mata.
Ganhar do Corinthians é sempre difícil em qualquer situação de jogo ou fórmula, mas pergunta pra qualquer jogador sobre enfrentar o Timão disputando 3 pontos ou decisão por 2 jogos pra ver se a resposta vai ser eternamente 3 pontos.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o Flamengo
Em citação ao post:
Pra mim, aquele time era o (quase) ideal pra atualmente. O ideal seria se o R. Augusto não se lesionasse e pudesse jogar, ai teríamos um setor ofensivo com: Guerrero, Pato, Douglas e R. Augusto. Não seria muito melhor do que contar com a péssima fase de Danilo e Emerson?
Eu também gosto da fórmula do mata-mata, mas já ganhamos dois campeonatos brasileiro em pontos corridos, como não tem DNA?
E, na boa, entre a avenida Edenilson e a avenida Alssandro, prefiro Edenilson. Alessandro leva bola nas costas, e é inferior tecnicamente ao Edenilson (que não é craque, mas melhor que o Alessandro)
E outra, eu nunca gostei muito do Alessandro. E ele só não é conhecido como 'vilão' hoje, porque o Cássio salvou a pele dele algumas vezes, como no jogo contra o Vasco e contra o Chelsea.
Se lembrar bem, o Alessandro foi o culpado daquele erro grotesco no jogo contra o Vasco que o Cássio fez uma defesa milagrosa. E no jogo contra o Chelsea, entregou a bola no pé do Fernando Torres, que só não fez porque chutou mal.
Enfim, entre Alessandro e Edenilson, sim, eu prefiro Edenilson.