Mephis Corinthians
Leia o tópico, eu não defendo o Romarinho, só acho que ele tá jogando melhor que o Danilo, e hoje, é a única solução que temos no meio do campo pra jogar ao lado do Douglas, já que o Renato Augusto vive lesionado.
em Bate-Papo da Torcida > Jogo contra o Flamengo
Em citação ao post:
O Romarinho e muito ruim gente vamos enxerga isso ne.. Já deu medíocre eteve a portunidade hoje d enovo e chuto a bola em cima do zagueiro puts cara ruim ameba
