Cecel Rodrigues
Pow não dar pra entender em...
Tem que pedir pra sair fora, não dar mais... Vaza, pega o beco,
em Bate-Papo da Torcida > Danilo?
Em resposta ao tópico:
Falei em outro post que o Danilo não tinha entrado em capo fazia uns 8 jogos, mas agora #$!@%, desde a Recopa só vem piorando...
Tite enfia o Romarinho, Sheik e Danilo no cú e vaza #$!@%...