Jorge Souza
Concordo contigo, Cristóvão não serve como treinador.
Não deveria ter vindo, o que eu quis dizer é que com a demissão dele, as coisas não melhorarão se não termos um planejamento organizado e com a diretoria assumindo posições e contratando treinador de peso.
Abraço,
em Bate-Papo da Torcida > Verdades, doa a quem doer
Em citação ao post:
Eu respeito sua opinião amigo, mas por favor respeite a minha também
Foracristovaoborges EM CURTO PRAZO, PARA ONTEM
#fimdochapao 27 08 2016 A LONGO PRAZO
