Claudio Rissi
Pior que o Elias não tá jogando nada faz tempo, e ainda estava achando que tinha moral para vir falar... Citando o caso do Ronaldo antigamente.
Perdeu uma grande chande de ficar calado.
em Bate-Papo da Torcida > É agora Elias pode vaiar?





