Edilson Figueira
Na minha opinião, o Cristóvão Borges, não tem culpa e sim essa diretoria que contratou um técnico que não está no nível do Timão.
O próprio Tite pediu centroavante e um meia de ligação. Diretoria irresponsável e sem compromisso com o Timão.