Rafael Augusto
As redes ficou melhor também toda branca e a câmera de transmissão ficou nível europeu, muito melhor fica com uma visão mais ampla, deveriam continuar os dois
em Estádio do Corinthians > Câmera da Televisão nas Olimpíadas
Em resposta ao tópico:
Achei a posição da câmera nos jogos na Arena nas Olimpíadas melhor do que a posição atual. Você vê o jogo de forma mais clara e com a imagem mais aberta. Bem melhor para ver o jogo!