Victor Gomes
Acho que é pq tem muito mais câmeras. Dos dois jeitos é muito bom. Já acho um pouco esquisito o jeito da filmagem na Arena Grêmio. A câmera fica em um lugar muito alto.
em Estádio do Corinthians > Câmera da Televisão nas Olimpíadas
Em resposta ao tópico:
Achei a posição da câmera nos jogos na Arena nas Olimpíadas melhor do que a posição atual. Você vê o jogo de forma mais clara e com a imagem mais aberta. Bem melhor para ver o jogo!