Diego Fares
Estou livre no mercado!
Aceito ganhar bem menos que o André.
E prometo que a cada gol que eu perder, devolvo 10% do meu salário!
Das duas, uma: ou Corinthians ganha um artilheiro, ou ganha dinheiro! Não tem erro.
Repassem até chegar na diretoria. Até assino contrato com o Fernando Garcia se for facilitar a negociação!
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o atacante?
Em resposta ao tópico:
Eai galera igual todos estão vendo estamos precisando demais de um atacante. Será que ele seria uma boa? #borja