Ricardo Gomes
Eu colocava isaac
em Bate-Papo da Torcida > Minha escalação, Justificativas e Opções
Em citação ao post:
Pra mim seria mais pelas opções de banco que não estão correspondendo. Acho ele limitado sim, mas não tá se escondendo, diferente de Lucca, Luciano e André. Só por isso.