Vagner Zucchi
Esse cara não serve nem pra treinar entre os reservas um verdadeiro inútil.
em Bate-Papo da Torcida > Eai Guilhermetes?
Em resposta ao tópico:
Lixo, fraco, perdeu um gol feito sem goleiro, agora se é outro jogador meu deus ia chover tópico aqui eai? Como é